Stella Alves
img Stella Alves
Stella Alves  
  Cadastre-se
  Como são os cursos ?
  Despedida de Solteira
  Agenda dos Cursos
  Indique e Ganhe !
  Loja Stella Alves
  Mensagem para Mulher
  Adquira seu Kit Pompoar
  Contos Eróticos
  Shopping - Produtos
  Inscrições
  Quem é Stella Alves?
  O Que é Pompoarismo?
  Strip-Tease
  Musicas para Strip
  Massagem Sensual
  Depoimentos
  Artigos
  Dicas interessantes !
  Para pensar...
  Bodas de ouro, prata...
  58 Dicas para aumentar
  Tantra
  Fotos - Portugal
  Contato
  videos interessantes !!
  Dados para Pagamentos !
  Musicas Download
 Home
Stella Alves
58 Dicas para aumentar sua Auto-Estima Stella Alves
Stella Alves
Stella Alves


Ficar de bem consigo mesma, acredite, é um direito todo seu! Veja como levantar o astral hoje e sempre.



1. Viva o momento presente! Isso é uma garantia de mais paz e serenidade na sua vida! Preste atenção no doce que você está comendo, no papo que está escutando, na parte do corpo que estiver lavando.

2. Corte o excesso de açúcar e pães da sua dieta. Não tem nada melhor do que perder alguns gramas para a gente se sentir satisfeita.

3. Tenha uma meta. Pode ser uma ""metona"" ou uma ""metinha"", mas vá atrás dela. Foco total!

4. Procure ficar confortável, vestir as roupas certas, para não passar frio ou calor. Trata-se bem. E fique longe de roupas apertadas.

5. Procure não ser dura com você mesma: deixe de ficar se cobrando e se julgando demais. Saiba se perdoar. Culpa só atrapalha e acaba com o prazer da gente.

6. Ensine algo para alguém. Mesmo que você ache que não sabe nada, sempre tem alguém com menos conhecimento que você.

7. Batom, máscara de cílios e perfumes fazem milagres.

8. Você é do tipo ""Rainha da Matrícula""? Se matriculou em tudo, fez uma aula e nunca mais voltou? Tente dançar em casa, com a roupa que você estiver mesmo, como se não tivesse ninguém olhando. Ou faça ioga. Não há nada que aproxime mais você do seu íntimo do que a ioga.

9. Automassagem é tudo nessa vida! Espalhe seu creme preferido pelo corpo e fique massageando cada parte dele. Faça isso devagar, curtindo cada movimento sobre sua pele.

10. Minha amiga: uma mulher com o cabelo bonito faz os homens perderem a cabeça. Não tem dinheiro para ir ao cabeleireiro direto? Sem problemas. É só aprender bem rápido a fazer escova em casa ou pedir a uma amiga para ajudar você.

11. Pense na possibilidade de ter vibrador. Ele é capaz de coisas incríveis (sem medo de ser feliz, ok?), segundo muitas mulheres, solteiras ou casadas, afirmam.

12. Conhece a arte do contentamento? É sempre bom estar feliz com o que você tem. O truque para isso é não desejar nada em excesso. Mas não confunda desejo com sonhos.

13. Mantenha a amizade com pelo menos um homem que não tenha interesse nenhum por você! Esse tipo de amigo, que ama a gente de modo fraternal e incondicionalmente, é maravilhoso na hora de dar colo.

14. Pense, em última análise, se é filha de Deus ou do rei. Se somos princesas, todas nós merecemos ser tratadas como tal, você não acha?

15. Nunca se culpe, caso você não se ache tão bonita, popular ou bem-sucedida como aquela amiga. Sucesso é muito relativo.

16. Cores ajudam e muito a levantar a auto-estima. Capriche no vermelho, no laranja ou no azul, se você estiver procurando paz (e quem não está!).

17. Visite aquela tia que te adora e sempre tem um monte de histórias legais para contar. Ela dirá que você está linda, ótima e ainda vai paparicá-la, como sempre.

18. Alguns orientais consideram que todos temos Deus dentro de nós, que somos o próprio Deus. Pense nisso, acredite que, dentro de você, tem um ser perfeito e grandioso. Lembre-se disso quando passar pensamentos de inferioridade pela sua cabeça.

19. Incorpore o hábito de botar flores frescas em casa. Se estiver sem namorado, aproveite para colocar um par de rosas vermelhas no canto direito do quarto. Troque sempre que murcharem (uma mandinguinha, de vez em quando, não faz mal a ninguém... ).

20. Coloque arte na sua vida, ou seja: quando almoçar, crie antes um arranjinho de flores para sua mesa. Ao tomar um chá, capriche no guardanapo, na xícara e nos biscoitos. Na hora de se vestir, ponha um detalhe diferente e divertido na roupa, etc, etc, etc...

21. Pinte uma parede da sala de cor bem alegre. Se enjoar, o branco fosco resolve.

22. Exerça seus dons artísticos, faça um quadrinho com esta frase de Einstein e coloque na parede da sua casa: "Há duas maneiras de viver a vida: achar que não existem milagres ou então achar que tudo é milagre".

23. Presenteie-se com um objeto bem bacana, de vez em quando.

24. Veja Deus em cada coisa. Em cada pedra. Em cada flor. Em cada chuva que cai. Em cada alimento. Em simplesmente tudo.

25. Pare de se comparar com os outros. Toda vez que faz isso se sente melhor ou pior... e as duas coisas são uma droga.

26. Lembre-se de ter gratidão por tudo que tem. Um dia peça, no outro agradeça. Um dia ganhe, outro dia dê. É assim que funciona a roda da prosperidade e da alta auto-estima.

27. Tenha uma crença por alguém ou por algo, mesmo que seja o seu anjo da guarda ou a sua melhor amiga. Fica muito difícil segurar a onda sem acreditar em algo mais forte.

28. Ria muito, mas muito mesmo. Ria quando errar algo. Ria se cair no chão, ria de piadas, de filmes. Além de aumentar a auto-estima, faz um bem danado para o corpo e a mente. Rir, aliás, é muito saudável. Dizem que quando rimos, nosso anjo da guarda bate as asas.

29. Uma vez por mês, dê um presente para a sua deusa interior: compre uma pulseira, um brinco ou um colar.

30. Resgate a deusa que há em você. Faça dança do ventre. Se não tiver dinheiro para as aulas, compre fitas que ensinam.

31. Se você estiver namorando há pouco tempo, aproveite! Eles sempre acham a gente é linda e maravilhosa nos primeiros meses do namoro. Aceite os elogios sem falar que a roupa é antiga, o cabelo está precisando pintar, o corpo contém uns quilinhos extras. Dê o seu melhor sorriso e pronto!

32. Cante no chuveiro, no carro, na praia, na rua, no supermercado. Faz bem para você e a todo mundo que está em volta. Note como as pessoas em geral ficam mais alegres quando alguém está cantando.

33. Saia com crianças (filhos, sobrinhos, vizinhos). Elas acham graça em tudo e a gente acaba se divertindo também.

34. Vá em uma dessas bombonieres maravilhosas e compre o mais delicioso bombom. Coma como se fosse o último chocolate da sua vida.

35. Viva cada dia como se fosse o último neste mundo. Claro que você não estaria tão tranqüila se fosse o último dia da sua vida, mas imagine-o mesmo assim!

36. Um animal de estimação faz maravilhas com a auto-estima. Se não puder ter um cão, arrume um gatinho. Há muita gente doando bichos por aí.

37. Lembre-se: você é o que come. Coma coisas gostosas, que não sejam pesadas nem gordurosas.

38. Compre porta-retratos e encha sua casa com fotos suas, do seu amor, dos seus bichos, dos seus amigos...

39. Pegue o seu livro de receitas, faça um prato ou sobremesa maravilhosa e convide os amigos para experimentar. Um luxo!

40. Um banho prolongado é como um presente. De banheira com espuma então, é melhor ainda!

41. Entre numa loja de produtos para banho e compre ao menos uns quatro itens maravilhosos, do tipo: espuma de banho e óleos. Existem produtos para todos os bolsos.

42. Assista a comédias uma vez por mês. Senão tiver nenhum no cinema, veja no vídeo. Alguns exemplos: filmes com Woodv Allen, Charles Chaplin ou Férias Frustradas.

43. Veja a cena do cachorro cantando “I Will Survive”, imortalizada por Gloria Gaynor, no filme “Homens de Preto 2”. É de morrer de rir. Pegue a letra na internet e cante bem alto.

44. Quando estiver se sentindo só, entre num desses bate-papos na internet e divirta-se! Mas cuidado para não viciar.

45. Sabe aquele relógio que você queria tanto? Corte gastos durante três meses e dê para você de Páscoa, ou no Dia do Índio, dia da Bandeira...

46. Proponha uma fantasia erótica nova para o seu companheiro, mesmo que ele olhe com olhar estranho e com aquela cara de: " Mas você, hein?".

47. Acrescente humor ao sexo. Camisinha fosforescente no escuro é bem divertido. Tinta fosforescente para o corpo também não fica nada atrás, com frases tipo: "Paraíso: entrada por aqui!"

48. Transe de madrugada. Há quanto tempo você não faz isso? Aprenda a fazer relaxamento.

49. Coloque uma música calma e vá soltando cada parte do seu corpo mentalmente, começando pelos pés. Contar a inspiração e a expiração ajuda, tipo: um, dois, um, dois...

50. Dê um trato na cozinha. Coloque prateleiras novas, exiba as louças mais bonitas. Ficará um charme.

51. Pegue seus sapatos velhos e mande-os para o conserto. Ficam novos em folha por um custo bem pequeno.

52. Jogue coisas velhas fora ou dê para alguém. Isso lava a alma e traz prosperidade, segundo o Feng Shui.

53. Ligue para uma amiga que não vê há muito tempo.

54. Arrume um caderno ou um quadro branco e escreva : "Urgente!" E comece a preencher com as coisas que precisa fazer. Acostume a separar o que é prioridade do que não é.

55. Abra mão de um mau hábito! Pode ser de cigarro ou de a atração por caras que não te dão a menor bola.

56. Aprenda algum jogo: baralho, xadrez. gamão, dardos. Quando a gente ganha, é tudo de bom.

57. Perceba coisas que ninguém nota: uma flor que nasceu no asfalto, um ninho de passarinhos na maior avenida de sua cidade, etc.

58. Mesmo que esteja sozinha, abra um champanhe e beba na sua melhor taça. Pode ser de cristal!

(Por Lena Wellhouse. Revista Mais Feliz, numero 152, Ano 4)



Caso tenha alguma dica ou artigo interessante, clique aqui e envie para nosso site.



Desde já a equipe Stella Alves agradece sua colaboração!

Um abraço,
Muita paz, luz e harmonia

Stella Alves e equipe
Stella Alves
Stella Alves Stella Alves Stella Alves
Stella alves